Querido ,

tenho que confessar que desde que te conheci me senti atraída pelos seus modos de conversador galante, mas no início foi um pouco difícil entender seu jeito meio imprevisível de ser e seu comportamento inconstante e enigmático.
No entanto, acho que aprendi a te aceitar assim como você é, ou melhor aprendi a gostar de você em todas as suas formas, sem esquecer de dizer que o que mais sobressai em você é sua constante alegria e cordialidade, sua inteligência viva e seu espírito animado e agregador.
Estar com você e gozar da sua companhia é muito agradável, pois sei que você também gosta de estar comigo, pois estamos juntos sem que nos controlemos mutuamente e sem que nos sintamos responsáveis um pelo outro. Gosto dessa sua independência de espírito, desse seu modo de estar comigo sem me sufocar e sem se deixar ser sufocado, pois sei que sua aparência às vezes fria e distante não são sinais de desinteresse mas, talvez, apenas uma forma de se proteger de indesejáveis invasões.
Dizem as más línguas que os geminianos, como você, precisam ter dois amores. Sou apenas uma mulher, querido, mas saiba que me sinto capaz de oferecer-lhe todos os amores do mundo.

Aceite um beijo meu

Nenhum comentário: