DO TEU CHEIRO


O gosto da tua pele
sal impregnado em meus lábios
Indecências
Quantas esteiras de luz
se acendem quando me tocas?
Milhares de estrelas
espetam meus dedos

rios se perdem

deixando em abandono os seus leitos.
E um atropelo de veias sangue
correndo veloz
sem saída.
Tantas farpas me cortam a pele
tantos frios eriçam meus pelos
quando me tocas...
Eu ardo febril
- tantas chamas -
e tremo de medo

- quantos gelos -

quando me tocas...
Tantas catástrofes
tumultos
revoltas provocas em mim.
Alteram-se os sais

queimam-se calorias

e quantas loucuras
submetes minha química
quantas queimaduras me causa a tua pele.
A quantos perigos me exponho
quando me tocas...
que me mata de sede
à beira da fonte dos teus prazeres.

O teu gosto na minha boca mel
que sacia meus desejos

na hora derradeira

do medo de te perder
em meio aos lençóis.
O teu cheiro impregnado no meu corpo
perfume raro que nem a chuva
leva de mim...

Nenhum comentário: